fbpx

INFORMAÇÕES

Políticas Gerais

Política de Cancelamento de reserva

No ato da reserva o hóspede declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento e no-show.

POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW

A partir da confirmação do pagamento da reserva e envio do voucher a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar por escrito, via e-mail ou WhatsApp, à Central de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM PAGAMENTO ANTECIPADO

  • Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
  • Aviso de cancelamento com mais de 14 dias de antecedência da entrada do Hotel (check-in), haverá possibilidade de estorno de 80% do valor pago, ou deixamos 100% do valor pago para ser usado em uma outra data dentro do prazo de 90 dias contados da data do cancelamento da reserva.
  • Aviso de cancelamento com menos de 14 dias da entrada do Hotel (check-in) ou no-show**, não há estorno ou crédito.

**No-show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra, esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.

Como nosso tarifário muda sazonalmente e em feriados, o crédito de 100% é em valor e não necessariamente em números de diárias.

 

CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E EVENTOS

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito, desde que seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data do check-in. O cliente terá o crédito no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 15 (quinze) dias prévios da data do check-in, o cliente não terá direito a nenhuma devolução em crédito.

Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito.

mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 14 (quatorze) dias prévios da data do check-in.

Check-in: 16:00h  | Check-out: 15:00h

Incluído no Pacote: Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), áreas de lazer, Chá Imperial, Recreação, Visita a Fazendinha, Tirolesa e Internet

  • De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (lei 8.069/90 – Art. 82), é proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel sem autorização registrada em cartório ou acompanhamento dos pais. No momento do check-in, é necessário apresentar o documento de identidade ou certidão de nascimento que comprovem a filiação.
  • Estacionamento Gratuito – não é coberto.
  • É cobrado “taxa de rolha” sobre bebidas consumidas que não tenham sido adquiridas no Hotel.

Formas de Pagamento:

Dinheiro, Cartão de Crédito em até 10 vezes, Débito, Depósito bancário/PIX

– Para confirmação de reserva: Entrada 30% e o saldo no Check-in em até 10 vezes no cartão de crédito

 

Horários:

  • Café da Manhã 7h as 9:30h
  • Almoço 13h as 14:30h
  • Chá Imperial (sábado) 17:30h
  • Jantar 20h as 21:30
  • Bar da Piscina 9h as 17:30h
  • PUB 16h as 23h

 

 

** Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva. Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.

Reservas